Nessa foto está o amplificador de saída; a fonte no seu estágio não regulado; e a placa com as saídas para as caixas, direct out e send/return.
Detalhe para os transistores de potência.
Placa do pré-amplificador, mais o estágio regulado da fonte.
Lado onde é situado a fonte simétrica para alimentação do circuito de pré-amplificação.
E aqui a outra parte com o restante do circuito de pré, circuito onde estava a causa do defeito citado a cima.
Transformador
Painel traseiro.
Cooler, saída de linha balanceada, send e return para inserir efeitos, e duas saída para caixas somando no mínimo 4 Ohm de impedância. Gostei das funções aplicadas a saída de linha, como elevação de GND e uma chave para seleção de antes ou depois da seção de equalização, isso para gravação em estúdio é uma mão na roda . Vejam mais detalhes no manual: HA2500_ownman_v1_2.pdf
Entrada de rede e algumas especificações. Vejam que além do selo da Comissão Européia CE, há também um N382, que ao meu ver, está relacionado a referência de materiais usados, talvez seja a certificação sobre a fabricação sem chumbo. Outro detalhe é o "Made in China", mesmo a Samson/Hartke sendo americana, é a china dominando tudo...
Painel frontal. Entradas passiva e ativa, Volume A (Emulação de pré-valvulado), e volume B (estado sólido), compressor e um equalizador gráfico de 10 bandas. Está faltando o knob do pot de 8kHz, não achei em lugar nenhum um parecido...
Traçador de nível com controles para baixas e altas frequências (devem ser ajustados em conjunto com o equalizador), volume master, adesivo da banda União Rasta e chave power.
Pronto para outra, vejam pelos suportes laterais que esse amplificador é usado em rack.
Assistência Técnica de amplificador para contrabaixo.
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